Ocorreu hoje uma manifestação em honra a um cão, o Amarelinho, que foi torturado, espancado, queimado, ficou com a barriga furada, enforcado e ainda lhe arrancaram os olhos. Um morador, grande amigo do cão, que lhe dava banho e comer, organizou esta manifestação pelo seu amigo de 4 patas. Um senhor muito forte, simpatico e jurou justiça ao animal quando o foi enterrar.
A manifestação contou com cerca de 70 pessoas no Largo Bento de Jesus Caraça, no Barreiro, em frente à Escola Secundária Alfredo da Silva. A assassina do amarelinho reside no largo onde ocorreu a manifestação e pagou a mais 2 individuos para a morte do amarelinho.
A mulher é portadora de armas em casa, e ameaça vários vizinhos e até já disparou contra a porta dos mesmos.
A policia anda a investigar o caso e no local estiveram presentes o Correio da Manhã, Rostos e Comércio do Seixal e Sesimbra. A noticia será públicada amanhã no Correio da Manhã.
Que o caso do amarelinho sirva de exemplo.
Link jornal Rostos: http://www.destakes.com/redir/efb98a3c64227398349161e7c7494d7e
Link jornal Rostos: http://www.destakes.com/redir/efb98a3c64227398349161e7c7494d7e
7 comentários:
Acho muito bem que (e desculpa a expressão) merda da polícia que temos faça alguma coisa! já tou farto da crueldade das pessoas para com os animais! essa mulher devia era apodrecer na prisão!!!
Como é que pessoas destas ainda andam na rua impunes... eu não compreendo.
Bem, temos mesmo um exemplo ao pé da nossa ESAS! Realmente, deveriam ser tomadas medidas :S
Credo... ainda há quem faça isso? -.-'
Foge, é preciso ter mesmo uma grande lata para fazer aquilo que ela fez ao amarelinho... deviam ser mesmo tomadas iniciativas porque isto é um exemplo completo de como tratar os animais muito mal --'
Acho bem e espero que se faça justiça naquela mulher sem coração ;)
Continua assim Maria com o bom trabalho em divulgar isto ;)
88 humanos e 16 canídeos prestaram a sua homenagem ao Amarelinho!
Enviar um comentário